quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Conto 0012 Anjos Binários 2.0


<Operador> Senhor o sistema está trabalhando em processos ocultos que estão sobrecarregando o sistema, acho que aqueles hackers estão dentro do nosso sistema!
<Gabriel> Dessa vez eu irei até o fim, eles não escapam!
<Miguel> Nossa esse usuário tem o nick legal, Interpol!
<Rafael> Gente eu rastreei ele, é da Interpol mesmo!
<Gabriel> Eu não acredito nisso, vou começar a traçar ele e entrar no domínio onde ele está!
<Rafael> Você é louco? Vai invadir a Interpol? Qual será sua diferença pra eles?
<Miguel> Eu concordo com o Rafael você não pode fazer isso aqui!
<Gabriel> Eu não posso fazer do sistema do banco, então farei em meu laptop, dessa vez esses desgraçados não saíram aqui ilesos, quero eles presos!

<Rafael> Nesse caso quem será preso é você, como irá denunciar pra polícia que você invadiu a Interpol? Como?
<Gabriel> Eu quero saber quem são eles e estou decidido a pagar por isso!
Enquanto isso na Interpol:

<Policial1> Senhor estou detectando uma atividade anormal em nosso sistema, as credenciais de usuários são nossas, mas, elas estão vindas de um banco!
<DelegadoTI1> Relaxa é algum policial nosso fazendo varredura padrão de sistema!
<Policial1> Ok tudo bem!

No banco:
<Gabriel> Entrei na Interpol, estou decodificando a conexão dele, como está o sistema?
<Operador1> Senhor são milhares de processos e arquivos, estão vindo e indo sem ip fixo, esses caras são bons!
<Gabriel> Desgraçados! Estou analisando ele, eu pensava que eram vários, mas, dessa vez é somente um, só um cara fazendo toda essa confusão, é demais!

Na Interpol:
<Policial1> Senhor agora tem um usuário do banco em nosso sistema, totalmente fora do padrão, está usando o nick Gabriel!
<DelegadoTI1> Me passa o telefone de contato do banco!
<Policial1> Está em sua tela senhor!
<DelegadoTI1> Certo vamos ligar pra eles! Alô eu gostaria de falar com alguém responsável pela TI no banco?
<Operador> Senhor não posso passar a ligação direto, como saberemos que o senhor é o senhor mesmo?
<DelegadoTI1> Então diga pra pessoa entrar no site da Interpol, pegar o numero e ligar, peça pra chamar o Delegado de plantão, que sou eu!

No banco:
<Operador> Senhores alguém da Interpol ligou pro banco e pediu pra vocês ligarem pra eles!
<Miguel> Gabriel sai logo dessa porra cara!
<Gabriel> Como eles sabem que eu estou no banco se eu estou conectado do meu laptop?
<Rafael> Animal os caras prendem hackers internacionais, ele está vendo a conexão aberta e sabem que mesmo por outro sistema, tu estás aqui no banco!
<Gabriel> Eu consegui peguei ele, agora sim eu desligo!

Na Interpol:
<DelegadoTI1> Interpol TI crimes eletrônicos boa tarde!
<Gabriel> Boa tarde! Aqui é o Gabriel eu falo do banco que acabou de ser invadido e peguei a localização do invasor dentro do seu sistema!
<DelegadoTI1> O senhor está me dizendo que invadiu nosso sistema?
<Gabriel> Senhor sou administrador do banco e é a segunda vez que esses hackers invadem nosso sistema!
<DelegadoTI1> O senhor está me dizendo que cometeu um crime que viola as leis internacionais de crimes cibernéticos e está me ensinando a fazer meu trabalho?
<Gabriel> Não senhor, apenas estou afirmando que eu sei onde o hacker está!
<DelegadoTI1> Então me passe o endereço!

<Gabriel> Ele está na rua tal, bairro tal, cidade tal, no Camboja!
<DelegadoTI1> Camboja? Um hacker invade um sistema brasileiro, de um banco brasileiro e está no Camboja? Faça um favor, não ligue mais pra cá e se invadir meu sistema de novo eu mesmo o prenderei pessoalmente! Passar bem!
<Gabriel> Nossa eu pensava que era grosso, mais esse cara é realmente casca grossa, bateu o telefone na minha cara!

No banco:
<Miguel> hauahuahuahuahauahu ele desligou na sua caraaaaaaaaa!
<Rafael> kiakaikaikaiakiakia foi mal Gabriel eu não queria sorrir mais essa foi demaaaaaaaaaais! Kiakiakaikaikaia
<Gabriel> Um dia eu localizo eles e nesse dia eu sorrirei, vocês ainda vão engolir esse sorriso!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário