sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Conto 0007 O bate-papo


Certa época da internet a moda era o bate-papo, o meio mais novo de interagir uns com os outros, através do meio digital, encontros eram marcados e todos confraternizavam unidos, uns com os outros, uns em seus grupos separados, as famosas panelinhas, mas no geral, todos estavam unidos através do meio digital e relações mais que reais.
Contaremos agora como eram estes encontros e quais finalidades eram aplicadas a eles.

Então no bate-papo:
<@WebVibe> Eai galera, quando será nosso próximo encontro?
<HackerZ> Quero ver a cara de vcs nerdizinhos!
<Jhonny> Ver a cara da sua mãe seu babaca!
<Linda> Calma meninos, vcs vivem se acariciando dessa forma?
<Trolador> huahauhauahuau esse encontro promete, quero ver as brigas que irão rolar
<Patrissete> Meninos, vamos lá nos conhecer e não brigar, vcs podem conter vossa testosterona?
<Maluco> q nada quero ver o circo pegar fogo hehehehhehe
<@Romantico> Então, será no boliche às 19h como de costume!
<Julieta> Amor, vou te beijar muito tá?
<HardLock> Fala sério, eu tenho que aguentar esse melodrama, aff
<Conected> hahahahhaha será uma comédia, um bando de nerds reunidos
WebVibe chuta Conected da sala...
Conected entra na sala...
<Conected> Seu fdp vou quebrar seu nariz na porra desse encontro!
WebVibe chuta e bane Conected da sala...
<@WebVibe> Mais alguém vai falar merda ai?
WebVibe foi desconectado do servidor...
<HackerZ> Mais alguém vai banir meus amigos?
<@Romantico> Seu hacker fdp!
HackerZ foi desconectado da rede por Romantico (Vai pro inferno seu hacker babaca)
<Julieta> Calma amor, não faz isso!
<@Romantico> Estou de saco cheio desses hackers entrarem na rede e em nossa sala pra falar e fazer merda, agora não banirei mais do canal, banirei da rede mesmo, pra eles não voltarem!
<Maluco> hehehehhe adoooooooooooro essa sala por causa disso, sempre há hostilidades e eu curto demais isso!
<Patrissete> Mais que droga, vcs homens são todos iguais, parecem selvagens
WebVibe entra na sala...
<@WebVibe> mais que fdp ele me nukou, que droga!
<@Romantico> Calma filho o papai já resolveu
<@WebVibe> Quando tu vai me dar poder de cop na rede?
<Jhonny> Cara, acho que vai rolar pancadaria nesse encontro ó

Assim eram os diálogos no bate-papo, de um lado hostilidades como há em qualquer lugar de nossa sociedade, romances, discussões, diferenças ideológicas, religiosas e tudo o que vemos diariamente em nossa sociedade e como o bate-papo era uma cópia da vida real, nele também existiam os atritos. Além de conversas na sala para o público, também tinham os diálogos privados ou PVTs como eram chamados, veremos alguns a seguir:

(Julieta) Amor para de brigar com os meninos, que coisa feia!
(Romantico) Amor essa é minha função, um operador tem que banir os baderneiros, sem isso, essa sala vira uma zona!
(Julieta) Amor eu entendo, não seja tão agressivo!
(Romantico) Vida vc está pedindo pra um leão se tornar um cordeiro, isso não existe, vc me conheceu assim e eu não vou mudar!
(Julieta) Tudo bem vida, não me meto mais nesses assuntos, eu entendi
(Romantico) Não fica assim amor, tu sabe como teu namorado é esquentado
(Julieta) É por isso que eu tenho medo, no encontro do boliche eles estarão lá e você vai fazer o que?
(Romantico) Tenho um presentinho pra eles!
(Julieta) Credo amor, o que é isso?
(Romantico) Amor, vamos mudar de assunto?
(Julieta) Ok, vou sair do bate-papo, depois conversamos...

O tempo passou e logo chegou o dia do encontro no boliche, os operadores chegaram mais cedo, Romantico se chama José e Julieta é Juliane, eles foram os primeiros a chegar e recepcionaram os outros operadores que estavam organizando o evento, WebVibe na vida real era o Bruno e ele conversando em separado com José:

 - Bruno – Romântico o que você fará quando aqueles vermes chegarem?
- José – Olha isso WebVibe...
José levantou a camisa e mostrou um revolver pra Bruno, que ficou travado...
- Bruno – Ca c aca cara, isso é demais, você é louco?
- José – Eles acham que eu estou brincando, mas, eu nunca brinco!
- Bruno – José cara, estamos em um local público, olha o tanto de gente aqui, você está louco?
- José – Calma filhinho o papai sabe como se virar ok?

Enquanto isso os demais foram chegando, começando a se apresentar, tomando uns drinques, comendo tira-gosto conversando como um encontro normal de pessoas, com o tempo tinham quase 50 pessoas no lugar, foi então que os hackers chegaram, ficaram olhando pra José, que desconfiou intuitivamente que eles eram os seus inimigos, chamou Bruno para ficarem em um canto, como se estivessem conversando, assim atrairiam o grupo, que logicamente tentariam intimidá-los.

Foi isso que aconteceu, eles rumaram pra perto de José e começaram:

- Francisco – Olá nerdizinhos sou o HackerZ e esses são meus amigos, o que vocês acham de nós quebrarmos a cara de vocês hein?
José levantou a camisa, mostrou a arma pra eles e disse:
- José – Gostaria de pedir delicadamente aos senhores, que se retirem daqui, caso contrário, teremos uma chacina no boliche, como nos filmes americanos, vazem seus filhos da #@*$!
Os hackers tremeram na base, mal conseguiam andar com as pernas bambas, nunca imaginaram tal cena, então Bruno começou a gaguejar:
- Bruno – José eu pensava que tu era doido,  a a a agora eu tenho certeza, estou todo me tremendo, acho que não vou conseguir caminhar
- José – Calma filhinho vamos continuar como se nada tivesse acontecido ok?

Realmente eles continuaram, a noite foi bastante tranquila, muitas gargalhadas, novos casais se formaram, um clima de romance dominava a noite, com várias histórias sobre os hackers e seus feitos, piadas, tudo o que acontece em um bom encontro de amigos e essa história? Claro, continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário