sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Conto 0008 Bate-papo IceHeart e TheWitch


Certo dia no bate-papo encontrei um nick que me interessou bastante TheWitch eu queria saber como era essa tal Bruxa se ela poderia me enfeitiçar, meu apelido no bate-papo era coração gelado na tradução pro português, porque eu tinha sofrido por amor, depois disso, meu coração virou uma pedra de gelo e nunca mais tinha gostado de alguém, então chamei-a para o privado:

(IceHeart) Olá!
(TheWitch) Oi tudo bem?
(IceHeart) vc tem alguma bruxaria pra curar corações amargurados?
(TheWitch) Claro que tenho! Me conte o que deixou seu coração uma pedra de gelo?
(IceHeart) Longa história, um relacionamento que não deu certo, os pais dela não gostavam do nosso namoro e quando descobriram que ela perdeu a virgindade comigo, mandou ela pros Estados Unidos e eu fiquei aqui...
(TheWitch) Paixão mal resolvida? Hummmmmmm esse tempero dura anos!
(IceHeart) É fazem anos mesmo então, a sra cura isso?
(TheWitch) Olha sou nova na religião das bruxas e ainda estou lendo o primeiro livro, com o tempo posso tentar fazer uma magia pra te livrar disso
(IceHeart) Não tem problema, daqui até lá meu coração continuará o mesmo!
(TheWitch) Quantos anos você tem?
(IceHeart) 19  e vc?
(TheWitch) 16 onde moras?
(IceHeart) No centro e vc?
(TheWitch) No jockey...

Continuamos ali por horas e horas nos conhecendo, até eu perguntar pra ela se poderia ir até sua casa, mandei minha foto pra ela e ela me mandou a sua, confesso que fiquei atraído por ela, tinha uma beleza singular, ela disse que poderíamos nos encontrar no próximo encontro do bate-papo, que seria no sábado dessa semana, fiquei super empolgado com a situação, então confirmei com ela, disse a roupa que iria vestido e ela a dela.

Durante toda a semana conversamos incessantemente, descobri que ela era solteira e comecei a gostar de todo aquele diálogo, fazia anos que não conversava tão à vontade com uma mulher, ela gostava das mesmas coisas que eu e frequentava os mesmos lugares, nunca tínhamos nos encontrado, mas, o destino tinha nos reservado a se conhecer através da internet, o dia do encontro estava perto e eu cada vez mais ansioso.

Finalmente chega o dia do encontro e eu estava muito nervoso, afinal depois de tanto sofrer por amor, finalmente estava conhecendo uma pessoa muito legal e o melhor é que ela gosta de tudo o que eu gosto, não resisti ao horário e fui mais cedo pro encontro, chegando lá resolvi tomar um chopp pra me acalmar, estava lá sentado olhando pra pista de boliche, relembrando meu antigo relacionamento e o quanto sofri por amar demais e terminar como terminou e se valeria a pena amar novamente.

O tempo passou que eu nem senti, quando menos espero, mãos quentes tocam meu rosto por trás e perguntaram se eu adivinhava quem era, a palavra saiu meio tremula em minha voz: TheWitch! Eu me virei e lá estava ela, justamente como eu a via na foto e em minha mente, com a roupa que marcamos, fiquei sem jeito, mas, comecei a conversar com ela, em tom de brincadeira.

- IceHeart – Qual seu nome jovem bruxa?
- TheWitch – O mais cômico é que não sabemos nossos nomes, só os apelidos do bate-papo! Fernanda e o Seu?
- Patrick – Patrick ! Realmente nós não sabíamos nossos nomes, que comédia! Você vem sempre aqui?
- Fernanda – Não! Só quando devo fazer uma bruxaria pra afastar antigas paixões e colocar novas no lugar!
- Patrick – Opa então é agora pode começar!
- Fernanda – Para Patrick assim você me deixa com vergonha!

Ficamos ali conversando e sorrindo, logo nossos amigos do bate-papo começaram a chegar e nos incomodar dizendo que estávamos namorando, ficamos muito sem jeito, então meu amigo Bruno que era um dos operadores do canal chegou e me perguntou sobre as senhas, eu disse pra ele ficar na dele que depois daria as senhas em um local menos movimentado, pensando nisso convidei Fernanda para ir a um local menos movimentado, o boliche tinha um local reservado no andar de cima, que era um lugar onde os casais ficavam Fernanda aceitou e subimos.

- Fernanda – Então o senhor é um hacker?
- Patrick – Digamos que eu sou um socialista e quero que todos acessem a internet de graça, por isso roubo as senhas dos provedores e dou para eles, os pais deles mal tem condições de pagar o telefone, que eles só usam depois das 0:00 até as 6h da manhã, pra economizar nos custos, quanto mais pagar pelo provedor, acho um roubo as provedoras cobrarem esse valor por conexões de internet, quem nem não todo esse gasto!
- Fernanda – Nossa você mudou completamente, que cara de mau, não faz isso que eu me apaixono!
Então segurei as mãos dela, olhei no fundo dos seus olhos e comecei a acariciar suas mãos, ela começou a ficar vermelha e eu comecei a gostar daquilo, fiquei trêmulo, ela tomou mais um gole do seu coquetel de frutas e eu terminei o chopp, então começamos a nos beijar, aquilo foi mágico, meu coração estava pra sair pela boca, passei a mão em seu pescoço e ela arrepiou toda sua pele, depois colocamos as cadeiras mais próximas uma da outra, coloquei o braço atrás de seu pescoço e ficamos ali, nos beijando e acariciando.

Depois de um certo tempo chega Bruno, estava branco, pálido, eu perguntei a ele o que havia acontecido, ele pegou meu copo de chopp e tomou ele todo de uma só vez, depois pediu uma tequila pro garçom e sentou conosco na mesa.

- Bruno – Cara, saca o José, o Romantico do bate-papo?
- Patrick – Sei cara o que aconteceu?
- Bruno – Meu aqueles caras os hackers fdp, entraram no encontro e o José mostrou uma arma pra eles e mandou que eles saíssem dali, juro pra vocês que não estou sentindo minhas pernas!
- Patrick – Cara já tinham me falado pra não mexer com ele, eu pensava que eu era maluco, mas, depois dessa vejo que ele é o doido!
- Fernanda – Calma deixa ver se eu entendi, os hackers se enfrentaram lá em baixo e o Romantico colocou eles pra correr com uma arma?
- Bruno – Isso mesmo, não é só o romance de vocês que passou do virtual pro real, as brigas também passam do virtual pro real!
- Patrick – Bruno está aqui o disquete com as senhas, agora deixa a gente se curtir aqui?
- Bruno – Espera po, não gosto de segurar vela, vou só tomar minha tequila e saio ok?
- Fernanda – Gente eu pensava que isso tudo não passava de brincadeira de computador, como um jogo, não sabia que as coisas tornavam-se tão reais assim!

A tequila de Bruno chegou ele tomou a dose de um gole só e se despediu de nós, então ficamos só de novo e mais uma vez voltamos a conversar, sobre o quanto a internet poderia ser real...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário